DE BRAGA PARA LISBOA, SEGUIMOS VIAGEM PARA O PET FESTIVAL

2019-05-02T17:13:01+00:0022 Janeiro, 2019|

Entre os dias 1 e 3 de fevereiro, decorrerá a 8.ª edição do Pet Festival – Salão dos Animais de Estimação -, que terá lugar na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa.

Entre 160 empresas expostas, a mais recente marca bracarense aumiau estará localizada no stand 2A13 com o objetivo de elevar a notoriedade da marca na zona centro do país, sendo esta a estreia da aumiau em território lisboeta, assim como apresentar o seu modelo de negócio de franchising aos que pensam em investir num setor de atividade que se tem demonstrado com uma forte tendência de crescimento.

 

Sobre o Pet Festival

Em três dias de exposição, o Pet Festival acolhe mais de 35.000 visitantes, 3.000 animais de variadas espécies (cães, gatos, aves, peixes, animais de quinta, cavalos, répteis, outros) e cerca de 160 expositores. Este é um certame repleto de atividades, destacando-se a presença de 11 raças de cães portugueses, a competição internacional de gatos e furões, e a 2.ª edição do Dock Diving e saltos para a água. Pela primeira vez, será ainda possível conhecer formigas de estimação. Curioso, não acha?

“Não à solidão, tenha um animal de estimação” é o tema da edição de 2019 e aborda a importância da convivência entre os animais de estimação e as crianças. Também os idosos têm lugar nesta narrativa, constituindo assim uma forma de aproximar gerações.

Para mais informações: https://petfestival.fil.pt/