A aumiau, rede de petshops em regime de franchising em Portugal, começa o novo ano de 2020 da melhor maneira. A 04 de janeiro dá-se a abertura de um consultório aumiau em Matosinhos, localizada na Rua Dom Nuno Álvares Pereira.

Com cerca de 143 metros quadrados, este espaço contemplará todos os serviços que a marca aumiau propõe: petshop, assessoria nutricional, grooming e consultório veterinário. Numa vertente de carisma social, as lojas aumiau, sendo exemplo disso também a aumiau Matosinhos, dispõem de um espaço dedicado à adoção de cães e gatos como forma de auxiliar o trabalho feito pelas associações locais do mesmo âmbito.

Desde o início do processo que o franchisado aumiau Matosinhos recebe todo o apoio necessário por parte da Central, seja no processo de abertura da loja, passando por formações técnicas para a melhor gestão do negócio, produção de elementos de comunicação e marketing, e outros. Este é um procedimento que a aumiau pretende apostar de forma contínua, procurando estabelecer e fomentar uma relação de cooperação mútua com os seus franchisados.

Reforça-se que os espaços aumiau estão destinados especificamente para cães e gatos, no que respeita aos produtos e serviços disponíveis nas lojas.